Agora: São Paulo emite nota oficial e anuncia demissão após goleada contra Fluminense

O São Paulo emite nota oficial sobre demissão após derrota de 6 a 0 para o Fluminense, na última quinta-feira, 27

29/11/2025 14h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
São Paulo emite nota oficial e anuncia demissão - Foto: Internet

O clube emite nota oficial sobre demissão após derrota de 6 a 0 para o Fluminense, na última quinta-feira, 27

O São Paulo enfrentou um verdadeiro drama no Maracanã, na última quinta-feira, 27. A equipe liderada por Hernán Crespo sofreu 6 gols contra o Fluminense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o cenário em campo causou revolta e muita indignação por parte dos torcedores, que apontaram críticas principalmente para o presidente Julio Casares. O clima nos bastidores também não parece ser diferente do que foi visto externamente.

A visão é clara: todos estão insatisfeitos e a situação atual do São Paulo traz um efeito de desequilíbrio interno. Assim, a saída de Júlio Casares passa a ser exigida. Mas embora o desejo dos fantásticos seja esse, o clube se pronunciou divulgando uma nota oficial, comunicando o desligamento de outros nomes que faziam parte da administração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nomes como Carlos Belmonte Sobrinho, Nelson Marques Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi deixaram seus cargos no Tricolor Paulista. Confira o anúncio feito na sexta-feira, 28.

“NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube informa que Carlos Belmonte Sobrinho, Nelson Marques Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi deixam de ter suas atribuições no departamento de futebol. O executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho seguem no comando do futebol e planejamento para 2026.”, disse a publicação do São Paulo nas redes sociais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nota oficial do São Paulo - Foto: Instagram
Nota oficial do São Paulo – Foto: Instagram

Julio Casares vai sair do São Paulo?

De acordo com informações da CNN Brasil, na sexta-feira, 28, conselheiros do Tricolor lançaram um abaixo-assinado pedindo a renúncia do presidente. O cenário se deu após o time sofrer uma goleada de 6 a 0 para o Fluminense.

A administração do mandatário não vem mostrado resultados, uma vez que o elenco está em baixa, as dívidas estão altas e os cofres estão vazios. Neste ano, o São Paulo vendeu jogadores da base que poderiam trazer um lucro inda maior para o time, mas a transferência dos atletas não surtiu efeito internamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julio tem mais um ano a frente do time paulista e trabalha internamente para conseguir que seu sucessor seja Marcio Carlomagno, superintendente geral do clube.

Diante do cenário negativo da administração de Casares, um dirigente importante disse em reunião recente da oposição: “Já passamos do poço, chegamos na fossa”, fazendo referência à administração atual, que tenta vender parte da base como “salvação” do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o caos interno do Tricolor, ainda não há uma definição real sobre o futuro de Julio Casares, mas sabe-se que há o desejo de que o mesmo deixe o cargo no São Paulo.

Por fim, confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.