128 milhões e Casares já assinou: São Paulo fecha negócio com os árabes e torcida pode comemorar

Novidades de outro patamar está prestes a chegar na Barra Funda, no lado do São Paulo
Nos bastidores, a diretoria do tricolor paulista vem viabilizando um acordo que se acontecer, irá gerar muito dinheiro aos cofres tricolores. A diretoria do São Paulo está na Libra e já assinou um acordo para vender parte dos direitos do clube para o Fundo Mubadala, o fundo dos Emirados Árabes que quer investir um valor bilionário na liga brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quantia será dividida entre as equipes que fizerem parte do projeto. Cruzeiro, Botafogo e Vasco da Gama sinalizaram que não querem fazer parte do projeto, então as árabes fizeram uma nova proposta. Segundo o jornalista Rodrigo Capelo, do GE, os árabes sinalizaram o pagamento de R$ 1,3 bilhão, para dividirem entre os clubes da liga.
Ainda segundo o GE, o São Paulo seria o clube que ficaria com a maior quantia da divisão, junto com o Palmeiras, cerca de RS 128 milhões. O tricolor paulista já assinou o acordo entre a Libra e o Fundo Mubadala, além do São Paulo, os investidores também querem as participações de Flamengo, Palmeiras e Corinthians dentro do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo volta à campo amanhã (24) contra o Cruzeiro, pela 12ª do brasileirão, às 21h, no Mineirão, em Minas Gerais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: