Casares define reformulação e São Paulo tem lista de dispensa com Oscar e outros 6 jogadores

O São Paulo já está com a cabeça na temporada de 2026, isso porque este ano já chegou ao fim para o clube paulista. Eliminado da Copa...
3 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - São Paulo FC

Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - São Paulo FC

Casares define reformulação e São Paulo tem lista de dispensa com 7 jogadores; Veja mais

O São Paulo já está com a cabeça na temporada de 2026, isso porque este ano já chegou ao fim para o clube paulista. Eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores e sem chances de título no Campeonato Brasileiro, o Tricolor começa o planejamento do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Julio Casares e sua direção, juntamente com Crespo e sua comissão, estão começando o planejamento para o próximo, afinal, eles querem uma temporada melhor que a de 2025. Sendo assim, alguns nomes estão na lista de dispensa do clube.

E são eles: Oscar, Patryck Lanza, Young, Emiliano Rigoni, Juan Dinenno, Leandro e Luiz Gustavo. Esses quatros nomes estão praticamente fora do São Paulo ano que vem. Rigoni, chegou ao MorumBIS no meio deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua chegada foi muito turbulenta, afinal seu nome não era bem visto dentro do clube, e grande parte da torcida são paulina não gostou do seu retorno. Mas ele foi um pedido de Hernán Crespo, e por isso, Julio Casares o contratou, porém, sua volta não foi como esperado, e em 2026 deve deixar o clube.

Já Dinenno, nas últimas semanas teve seu nome falado fora do Tricolor, pelo fato de querer mais minutos em campo. No São Paulo ele quase não vem atuando, e não está mais nos planos de Crespo, com isso, juntou a vontade de sair do clube, com a vontade do clube em negociar o jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

o goleiro Leandro, tem contrato até o final deste ano com o Tricolor, e nem sequer abriu negociações para uma renovação. Ele nunca conseguiu uma chance no elenco titular do tricolor, e com isso dará adeus ao clube.

Por fim, Luiz Gustavo, que recém voltou de um tratamento no pulmão, não teve seu futuro decidido, mas ao que tudo indica deixará o Tricolor. Patrick Lanza, e Young também não estão nos planos, e devem sair para ganhar rodagem em outras equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Oscar, que teve um problema sério de saúde, e pode estar assinando a sua rescisão contratual de forma amigável com o Tricolor Paulista. Informações Globo Esporte.

Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?

“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:

“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.

“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile