São Paulo deseja contratar Casemiro na próxima temporada e vai apostar em carta na manga para conseguir vencer rivais na negociação
Casemiro ficará livre na próxima temporada, afinal, não faz mais parte dos planos do Manchester United. Mas, não é porque está devendo em campo e sim por conta do alto salário. O São Paulo, então, vai investir no craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Flamengo e Palmeiras já estão de olho na contratação do craque e por esse motivo, o São Paulo vai apostar em uma carta na manga para conseguir fechar com o jogador da Seleção Brasileira.
Segundo o Nação Tricolor, o São Paulo apostará no amor de Casemiro pelo clube. Formado nas categorias de base do clube e sempre destacou seu desejo de um dia retornar ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o São Paulo comentou sobre possível volta de Casemiro?
Em fevereiro do ano passado, Casares comentou sobre Casemiro. Segundo o Metrópoles, na época tinha especulações de que o craque poderia ser contratado. Mas, naquela ocasião, o presidente negou.
“O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições. Mas no caso do Casemiro não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, dessa vez o interesse existe e a próxima janela será determinante. Sendo assim, podemos esperar que algo novo mude e quem sabe, Casemiro pinta no São Paulo.
O que Casemiro disse sobre retorno?
Em 2021, em uma entrevista ao Bolada da Vez, o ainda jogador do Real Madrid, o craque disse que não tinha como cravar uma volta. Mas, ressaltou seu amor pelo clube que o formou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, a minha mentalidade não. Minha mentalidade é totalmente no Real Madrid. É muito difícil de falar. Sou muito grato ao São Paulo, mas é muito difícil você falar daqui 5, 6, 7 anos”.
E fez uma conclusão: “É muito difícil você falar que vai jogar no São Paulo hoje, você não pode falar uma coisa dessa. Os momentos que eu tive no São Paulo foram prazerosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na ocasião, ele ainda ressaltou seu carinho por Lucas: “ive um jogador que, pra mim, foi o melhor companheiro que eu tive no Brasil que se chama Lucas Moura. É um jogador que tive o prazer de jogar com ele”. Dessa maneira, um retorno, são cenas para os próximos capítulos.