
Sasha Meneghel causou em estação de metrô em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sasha Meneghel ousou e apareceu em estação de metrô apenas de biquíni fio-dental
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, realizou várias fotos para uma campanha fitness e de moda praia, em Nova York, nos EUA. As fotos foram realizadas em um metrô.
+Chico Buarque encontra Lula na prisão e revela verdadeiro estado de saúde do ex-presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Éramos Seis terá triângulo amoroso com atores namorados na vida real
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
De acordo com informações do jornal Extra, na ocasião, Sasha acabou parando a Estação Court Square, ao aparecer apenas de top, além de usar biquíni fio-dental. Sasha, vale dizer, estuda moda em Nova York, onde mora já tem um tempo.
Sasha pôde ser vista andando apenas de roupão na estação. Os registros feitos dos bastidores da campanha foram compartilhados nas redes sociais da marca para a qual Sasha fotografou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a seguir!
Recentemente a sensitiva Érica Dias acabou fazendo uma previsão para Sasha, dizendo que ela tem um futuro promissor pela frente: “Essa será uma fase muito boa pra ela, eu vejo muita entrada de dinheiro, renovações. Esse ciclo será de realizações, prosperidade, amadurecimento de ideias, eu vejo também que ela vai retomar alguma profissão que ela deixou pra trás, alguma coisa que ela deixou de lado pra seguir outro caminho, agora a Sasha vai começar a retomar”, contou.
Apesar da previsão positiva feita para a filha de Xuxa, a sensitiva acabou fazendo um alerta para a mesma ligada a saúde: “entre os dias 30 de novembro ao dia 4 de dezembro, principalmente com problemas de infecção urinária, na parte ginecológica”, falou Érica Dias.