Sátira do “MasterChef” já incomoda gente na Band

1 min de leitura
Tiririca e o diretor do "Pânico na TV", Alan Rapp (Foto: Divulgação)

Tiririca e o diretor do “Pânico na TV”, Alan Rapp (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para alavancar os índices de audiência do “Pânico”, os diretores do programa resolveram contratar Tiririca para o quadro “MasterJegue”, paródia de “MasterChef” da Band.

No entanto, de acordo informações do jornal F. de São Paulo, o quadro tem gerado mal-estar nos corredores da emissora e já tem gente reclamando para a direção da TV de Saad.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, apesar das novidades, a sátira do reality de gastronomia e a brincadeira no escuro “Apagão”, novo quadro da produtora Fremantle, ainda não alavancaram a audiência da atração.

De acordo com dados consolidados de audiência, o “Pânico na Band” marcou, no domingo, 8 de março, apenas 4,4 pontos. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile