Saturado, “Musa do Carnaval” faz “Caldeirão” ter a pior audiência do ano

1 min de leitura
Foto - reprodução/TV Globo.

Foto – reprodução/TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já é de costume há vários anos, o “Caldeirão” faz o concurso para eleger uma “musa” do Carnaval.

Sucesso no passado, o quadro se mostra saturado e já não rende o mesmo na audiência. A prova disso é que a grande final da competição, levada ao ar na último sábado, não impediu que o programa de Huck marcasse a pior audiência do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com grande parte do programa dedicado a escolher a musa do Carnaval paulistano, o “Caldeirão” marcou apenas 11,6 pontos na Grande São Paulo no último sábado (18). Essa foi a pior audiência da atração desde 31 de dezembro, de acordo com dados do Ibope.

Vale dizer também que a última edição do programa do marido de Angélica teve queda de 12% em relação aos quatro sábados anteriores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile