SBT anuncia novela da tarde substituta de Coração Indomável; veja o teaser

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Atores de Que Pobres Tão Ricos (Foto: Divulgação)

Atores de Que Pobres Tão Ricos, próxima novela da tarde do SBT
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT anunciou na tarde desta terça-feira (19) a próxima novela da tarde substituta da reprise de Coração Indomável, que começa a entrar em sua reta final e chega ao fim nas próximas semanas.

O título escolhido pela emissora de Silvio Santos para ocupar a primeira faixa de novelas é a inédita Que Pobres Tão Ricos, novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de novembro de 2013 e 29 de junho de 2014. O folhetim é um remake da trama colombiana Pobres Rico, e foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero M. e Humberto Robles (confira o teaser no final da publicação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT lança plataforma de streaming musical

A novela traz uma história de amor, romance, encontros e desencontros e divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que ficam obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que Pobres Tão Ricos é protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil e antagonizada por Mark Tacher e Ingrid Martz. A trama estreia em julho na faixa das 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile