SBT assusta a Globo com Libertadores e derruba ibope de Pantanal que aposta em gravidez de bebê-diabo; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2022 23h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O SBT assustou a Globo com o clássico entre Corinthians e Flamengo pela Libertadores nesta terça-feira (02) e derrubou o ibope de Pantanal, onde Irma (Camila Morgado) descobriu que está grávida (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal levou um susto com a Libertadores no SBT.

O SBT assustou a Globo com o clássico entre Corinthians e Flamengo nesta terça-feira (02) e derrubou o ibope de Pantanal. A partida da Libertadores registrou 18.1 pontos na transmissão, enquanto a novela das nove da Globo marcou 29.4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira (02), enquanto o time da torcida da Gaviões da Fiel enfrentava o time da torcida Rubro-negro, Pantanal sofreu queda no ibope, mas se manteve isolada.

SAIBA MAIS! Morte, corpo atirado em rio repleto de piranhas e fim trágico: Reviravolta marca desfecho macabro de Bruaca em Pantanal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas (Irandhir Santos) se declarou para Juma (Alanis Guillen), que ficou confusa. Outro destaque do capítulo foi Guta (Julia Dalavia) sendo esnobe com Zuleica (Aline Borges), que passou a morar na fazendo tomando o ‘lugar’ de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

A esposa infiel virou Maria Chanaleira, após ter sido escorraçada por Tenório (Murilo Benício). Outro destaque do capítulo do remake assinado por Bruno Luperi foi a revelação de que Irma (Camila Morgado) está grávida. A ruiva ainda não sabe, mas está esperando um bebê-diabo de Trindade (Gabriel Sater), onde começará a ter visões sobrenaturais nos próximos capítulos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Durante o primeiro tempo da Libertadores no SBT e pouco mais de 15 minutos do segundo tempo, o futebol esteve em confronto direto com Pantanal na Globo e nesse momento de embate, a novela registrou 29.4 de média na Grande São Paulo com 30.0 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (03).

A segunda colocada foi a emissora de Silvio Santos que exibia a Libertadores, registrando 18.1 de média e 23.5 de pico. Um ibope explosivo, visto que normalmente com as novelas infantis nesse mesmo horário, o SBT costuma marcar média de 7.0 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em terceiro lugar, a Record TV cravou 3.7 com a exibição do último capítulo de Todas as Garotas em Mim e parte da reprise de Amor sem Igual. Fracassando, a emissora de Edir Macedo foi estraçalhada pelo SBT e pela Globo.

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA TERÇA-FEIRA (02)

GLOBO

  • PANTANAL: 29.4

SBT

  • LIBERTADORES: 18.1

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 3.7

BAND

  • 1001 PERGUNTAS: 1.1

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (02) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.