SBT bate a Record e fecha na vice-liderança em março no Rio de Janeiro

Terceira colocada na Grande São Paulo, o SBT tem motivos para comemorar em relação à sua audiência no Rio de Janeiro. No mês de março, a emissora de Silvio Santos fechou em segundo lugar, com 5.5 pontos de média, e um crescimento de 6% em relação a fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a Record ficou em terceiro, com 5.3. o SBT atingiu ainda 14.1% de participação. Esse foi o quarto mês consecutivo que o canal conseguiu manter a vice-liderança nas 24 horas da programação. No período da manhã, a emissora obteve um crescimento de 18%.
A vice-liderança no horário nobre também foi recuperada, com um aumento de 9%, totalizando 8.1 de média, contra 7.8 da Record. E na madrugada, o SBT Rio cresceu 3%, com 3.1 de média, contra 1.4 da Record. Os programas “SBT Rio” e “Esporte Mágico” são os destaques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro está há 17 meses consecutivos na vice, e em março, marcou 6.7 de média e 15.1% de participação, contra 5.0 da Record. Já o segundo, está em segundo lugar desde a estreia, com 5.3 de média e 12.1% de participação, contra 3.1 da terceira colocada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
