
Marcelo Torres e Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil, ontem (11)
(Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a nova mudança na programação promovida por Silvio Santos nesta quarta-feira (11), o SBT Brasil desabou na audiência e mais de 30% de seu público.
Exibido das 19h20 às 20h24, o telejornal comandado por Marcelo Torres e Rachel Sheherazade marcou 6,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número é 2,9 pontos (31%) abaixo da média registrada pelo SBT Brasil nas quatro últimas quartas-feiras: 9,4 pontos. Ou seja, após a mudança, o principal noticiário da emissora perdeu três em cada dez telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo Lula
QUEDA DE AUDIÊNCIA
A parte em que o SBT Brasil atingiu sua pior audiência foi justamente onde foi prolongado, no período das 19h20 às 19h44: 6,1 pontos. Em seu horário normal, das 19h45 às 20h24, os índices subiram para 6,8 pontos, mas continuaram bem abaixo do que vinha sendo alcançado nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a queda de audiência do telejornal, o Roda a Roda (que vem em seguida), caiu quase um ponto em relação ao dia anterior. O game show apresentado por Rebeca Abravanel teve média de 9,5 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE