SBT busca local para construir novos estúdios para teledramaturgia

08/12/2015 8h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reynaldo Boury dirige as novelas da emissora (Foto: Divulgação)
Reynaldo Boury dirige as novelas da emissora (Foto: Divulgação)

Reynaldo Boury dirige as novelas da emissora (Foto: Divulgação)

Como se sabe, prometido e adiado durante anos, o segundo horário de novelas do SBT pode finalmente sair do papel em 2016. Executivos do canal estão realizando cálculos para colocar uma trama inédita no ar, ocupando o lugar da reprise de “Carrossel”, que deve terminar em meados do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a prioridade da direção do SBT está em buscar uma área, que seja próxima do CDT da Anhanguera, para construir novos estúdios para sua teledramaturgia, o mais rápido possível.

Isso porque as instalações atuais permitem apenas a gravação de uma novela por vez, como informa o jornalista Flávio Ricco. Todo o levantamento de custos que está sendo feito, incluindo a compra do terreno, será levado para a avaliação de Silvio Santos, para sua aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos cobra casamento da filha (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Silvio Santos tem que dar o ok
(Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Vale lembrar que os diretores do SBT planejam manter uma novela infanto-juvenil no atual horário de “Cúmplices de Um Resgate”, às 20h30, e estrear uma adulta inédita e original na vaga de “Carrossel”.

Desde 2012, quando levou ao ar a novela “Corações Feridos”, baseada na trama mexicana “La Mentira”, e também adaptada por Íris Abravanel, o SBT não exibe uma novela adulta e inédita de produção própria.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.