
Marcelo Coelho apresenta o “SBT Rio Grande”, vice-líder em Porto Alegre em janeiro
(Foto: Reprodução/SBT RS)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, o SBT Rio Grande do Sul foi a única emissora a apresentar estabilidade no comparativo com o mês anterior e conquistou a vice-liderança na faixa das 24 horas de programação no estado, com 3,1 pontos de audiência contra 2,8 da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora continua na vice-liderança pelo segundo mês consecutivo com 2,5 pontos de média contra 2,1 da concorrente. Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS registrou crescimento de 10% e no horário nobre empatou na vice-liderança com 4,2 pontos. Além da madrugada, que a filial do canal de Silvio Santos está consolidado na vice-liderança há mais de ano, fechando janeiro com 1,6 pontos de média contra 1,0 da Record.
Atrações regionais na vice-liderança
Em janeiro, o “Anonymus Gourmet” manteve a vice-liderança, sendo o SBT RS a emissora com maior crescimento no horário, com 2,8 pontos de média e 7,3% de share contra 2,2 da Record. A audiência apresentou um acréscimo de 23% e a participação de 39%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao registrar a melhor média de todo o período em janeiro, a audiência do “SBT Esporte” cresceu 23% e a participação 26% comparado ao mês passado. Já na relação com o mesmo período do ano anterior, a audiência teve um aumento de 45% e a participação de 26%. Com destaque para o programa do dia 18, que fechou com 7,4 pontos, um índice 101% superior ao registrado pela Record.
No primeiro mês do ano, o “SBT Rio Grande” registrou crescimento tanto na audiência quanto no share de 27%. O jornalístico segue na vice-liderança isolada por mais um mês, com 5,0 pontos de média e 12,6% de participação contra apenas 2,8 da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE