SBT corre contra o tempo, vai pra cima de âncora global, faz promoção e escancara demissão de Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade pode ser substituída no SBT (foto: Divulgação)
SBT continua testando apresentadoras para substituir Rachel Sheherazade
A situação da jornalista Rachel Sheherazade não é das melhores nos bastidores do SBT. Para substituir a apresentadora no SBT Brasil, a emissora tem feito vários testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem se deu bem foi a repórter Márcia Dantas. Ela, que conquistou o público e ficou reconhecida ao trabalhar no Primeiro Impacto, teve a sua segunda promoção no SBT em menos de dois agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, Márcia Dantas passará a apresentar, diretamente da bancada, o SBT Brasil nas sextas e nos sábados, após Rachel Sheherazade ser afastada como punição de Silvio Santos.
Com a mudança de apresentadores, Marcão do Povo passará a apresentar o Primeiro Impacto às 07h15 e Dudu Camargo às 10h30, segundo informações do site NaTelinha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que o SBT tem pressa em arranjar um nome que substitua Rachel Sheherazade na bancada do principal jornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista pode ser demitida até o final do ano

Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Reprodução)
O contrato da jornalista vai até setembro e não deve ser renovado pelo canal, que anda, inclusive, em negociações com uma ex jornalista da Rede Globo.
De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que integra o time do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Silvio Santos tem Carla Vilhena como o nome perfeito para substituir Rachel Sheherazade no SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nos corredores da emissora, há rumores de que Débora Bergamasco seja a substituta da jornalista. Ela chegou na emissora em maio de 2018 e foi contratada após um pedido direto de Silvio Santos. Dessa forma, a jornalista, que retornou recentemente da sua licença- maternidade, é a favorita para ocupar o lugar de Rachel Sheherazade, que caiu em desgraça após fazer comentários contrários ao governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a jornalista estava em negociações com a Band, mas foi surpreendida com a contratação de Mariana Godoy.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS