SBT dedicará Domingo Legal inteiramente para Gugu Liberato após trágica morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/11/2019 22h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Gugu Liberato será homenageado no Domingo Legal (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato Domingo Legal

O apresentador Gugu Liberato será homenageado no Domingo Legal (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato teve a confirmação de morte no início dessa noite após acidente doméstico

Um dos maiores apresentadores da TV Brasileira, Gugu Liberato, teve a confirmação de sua morte divulgada no início da noite desta sexta- feira, 22 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador ficou internado por 48 horas em observação e o estado de saúde do comunicador era bastante grave.

Com a morte do famoso, o Domingo Legal, atração comandada por Celso Portiolli no SBT, será inteiramente dedicado ao apresentador e contará com várias homenagens. A notícia foi divulgada na página oficial do programa que trocou a sua foto do perfil por uma imagem toda preta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós do SBT e Domingo Legal estamos completamente consternados diante da notícia do falecimento do nosso colega e amigo Gugu, que por tantos anos fez parte desta emissora, especialmente na apresentação do nosso Domingo Legal…”, escreveu o perfil do Domingo Legal. Vale dizer que Gugu apresentou o programa de 1993 até 2009 nos domingos do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração ainda desejou apoio para a família do apresentador nesse momento de dor. “Nossa solidariedade aos familiares. Que Deus os abençoe. O próximo programa será dedicado totalmente ao querido Augusto Liberato”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do apresentador, Gugu Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.

“Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”, dizia a nota.

“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, continuou a assessoria do apresentador da Record. Gugu Liberato deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos. Ainda não há informações sobre velório.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.