SBT deve manter quatro novelas à tarde e já prepara reprise substituta de “A Usurpadora”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

Gaby Spanic na novela “A Usurpadora” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT deverá manter quatro horários de novelas à tarde, e já está preparando a substituta de “A Usurpadora”, que voltou ao ar há menos de dois meses, no início de novembro.

Em breve, a trama mexicana protagonizada por Gaby Spanic, que vem tendo seus capítulos picotados pelo SBT na edição, deve entrar em suas últimas semanas. A substituta também será uma reprise, e não vai demorar para ser anunciada pela emissora em seus intervalos na faixa vespertina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida pela sétima vez no SBT, “A Usurpadora” acumula média de 5.1 pontos e já mudou de horário diversas vezes. O folhetim mexicano voltou ao ar por ordem de Silvio Santos, que achou que a história clássica impulsionasse a audiência do “Fofocando”. A estratégia, no entanto, deu errado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile