SBT deve mexer em sua programação matutina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Eduardo Camargo

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no comando do "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/Instagram) Silvio Santos

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no comando do “Primeiro Impacto”
(Foto: Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos está de olho nos resultados obtidos por suas atrações que vão ao ar pela manhã. Prova disso é que a faixa deve sofrer interferência do dono do SBT e realizar algumas mudanças.

+Ticiane Pinheiro quebra protocolo, faz divulgação da Rede Globo e espanta com atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa e Sasha são flagradas rebolando dentro de cinema e imagens deixam público perplexo

+Luana Piovani toma atitude ousada e é flagrada em momento íntimo com rival de Pedro Scooby

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, ainda não se sabe o que pode mudar, a única certeza é que faixa infantil será mantida, ainda que aconteçam novos investimentos no jornal.

Vale lembrar que a ideia de estrear o jornal “Primeiro Impacto” foi do próprio Silvio Santos. Além disso, ele que escolheu o apresentador Dudu Camargo para comandar o noticiário, substituindo Joyce Ribeiro e Karyn Bravo por um tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar no Dudu, o rapaz ficou de fora do encontro que reuniu a equipe do telejornal na manhã desta terça-feira (20). O apresentador, que também interpreta o personagem Homem do Saco, no programa “Fofocando”, não é bem aceito por ter “puxado o tapete” das duas jornalistas – que ficaram afastadas do “Primeiro Impacto” durante um bom tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile