“Bozo” não repete sucesso do passado e SBT esquece o palhaço

20/08/2013 13h35

1 min de leitura

20-08-2013-521359a02eada
Novo “Bozo” não deu certo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Bozo” não é mais o mesmo ou as crianças de hoje em dia perderam o interesse por palhaços. Prova disso é que fracassou a tentativa do SBT de relançar o personagem, sucesso nos anos 1980 e 90.

Segundo a colunista Keila Jimenez, diante do fracasso, a emissora resolveu dar um sumiço no programa infantil comandado por “Bozo”. A atração durou apenas três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato do SBT com a Larry Harmon Pictures, empresa detentora dos direitos autorais do “Bozo”, vai  até 2014, mas a emissora não quer mais saber do palhaço. O desenho do “Bozo” também faz parte do pacote de animações do SBT, mas deve ficar na gaveta até o fim do contrato.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.