“Bozo” não repete sucesso do passado e SBT esquece o palhaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Bozo” não é mais o mesmo ou as crianças de hoje em dia perderam o interesse por palhaços. Prova disso é que fracassou a tentativa do SBT de relançar o personagem, sucesso nos anos 1980 e 90.
Segundo a colunista Keila Jimenez, diante do fracasso, a emissora resolveu dar um sumiço no programa infantil comandado por “Bozo”. A atração durou apenas três meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato do SBT com a Larry Harmon Pictures, empresa detentora dos direitos autorais do “Bozo”, vai até 2014, mas a emissora não quer mais saber do palhaço. O desenho do “Bozo” também faz parte do pacote de animações do SBT, mas deve ficar na gaveta até o fim do contrato.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br