Após o contrato com o SBT, a imprensa latina, em especial a mexicana, tem massacrado a cantora Lucero, uma das maiores estrelas das novelas mexicanas da Televisa, como também o próprio SBT.
A cantora e atriz Lucero estará na nova novela do SBT, “Carinha de Anjo“, e tem sido ironizada e desprezada por revistas e sites voltados para o público hispânica por conta de sua nova empreitada na profissão, como informa Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os veículos de comunicação locais, a participação especial em uma novela de uma rede brasileira trata-se de ‘regressão’ para Lucero, após 33 anos de carreira e sendo uma das principais estrelas da Televisa.
O site “Mundo Hispanico”, voltado ao público latino, públicou dias atrás uma matéria com o título: “A estrela se apagou? Lucero aceita trabalho de baixo nível”. Além disso, eles criticaram o SBT e o colocaram como uma “emissora pequena”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lucero agora vai ao Brasil fazer uma novela na pequena emissora chamada SBT, um remake de ‘Carinha de Anjo’, com um papel bem irrelevante, pois foi o único que conseguiu”, diz a revista. Parece que os mexicanos não tem o mesmo carinho que os brasileiros tem por eles…
Na versão brasileira da trama, Lucero será Tereza, mãe da protagonista da trama, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Tereza morrerá em um acidente, no início da novela, e a pequena Dulce Maria acabará indo morar em um internato. Mas a mãe continuará aparecendo para a filha, como espírito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carinha de Anjo” estreia dia 21, sob o comando de Leonor Correa, com supervisão da dona Íris Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
