SBT enfrenta crise de audiência nos programas infantis

1 min de leitura


“Bom Dia & Cia” despenca no Ibope

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das únicas emissora da TV aberta a investir em uma programação diária para as crianças, o SBT tem perdido cada vez mais público infantil.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora perdeu 50% da audiência no período matutino nos últimos 10 anos. O “Bom Dia e Cia” que marcava médias de 8,2 pontos em 2003, na Grande São Paulo, registrou 7,4 pontos em 2007 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse ano o SBT seguiu perdendo público, até julho, a emissora marcou média de 4,6 pontos em suas manhãs e tem ficado muitos dias no terceiro lugar em audiência.

Com a decisão da Globo em extinguir a programação infantil durante a semana e apostar no “Encontro com Fátima Bernardes”, muitos previam que os orfãos da “TV Globinho” migrariam para o SBT, mas pelo contrário, a audiência caiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem se beneficiou e cresce cada vez mais são os canais infantis da TV paga. A faixa da manhã nesses canais tem registrado a maior audiência do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile