SBT estreia hoje “A Dona”, novela inédita; saiba mais!

2 min de leitura
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT traz um novo sucesso da Televisa para suas tardes. Estreia dia 17 de agosto, às 17h15, “A Dona”. A nova novela chega para substituir “A Usurpadora”

Vale lembrar que o SBT permanece com sua estratégia tradicional de exibir as última semana da novela atual juntamente com as primeiras semanas da nova. Sendo assim, nesse período “A Dona” entrará no ar às 17h15, antes de “A Usurpadora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com par romântico protagonizado por Lucero (“Por Ela Sou Eva”) e Fernando Colunga (“A Usurpadora” e “Maria do Bairro”), e com Gabriela Spanic (“A Usurpadora”) interpretando mais uma vilã, a trama conseguiu cativar o público mexicano em 2010. Tamanho sucesso fez com que a novela fosse reprisada em 2014.

Sinopse

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentina (Lucero) é uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais com sua tia Isabel (Silvia Pinal) e sua prima Ivana (Gabriela Spanic), a quem considera uma irmã. Ivana vive corroída por inveja e ciúme de Valentina, e está disposta a tudo para conseguir o que quer.

Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso (David Zepeda), o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão: além de só estar interessado em sua fortuna, ele ainda é amante de Ivana, com quem planejou um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de sofrer tamanha desilusão, Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária, déspota e amargurada. Ela se isola do mundo e vai morar na fazenda “Los Cascabeles”, uma de suas propriedades. Lá ela conhece José Miguel (Fernando Colunga), que recentemente se mudou para a fazenda vizinha. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado, pois seu capataz, Rosendo (Sergio Goyri) – um homem perverso e sádico – comete muitas atrocidades em nome dela.

José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo começa a se apaixonar pela beleza e pelo caráter de Valentina. Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor. Eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver essa grande paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile