SBT estuda derrubar novelas para ampliar programa de fofoca criado por Silvio Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/11/2018 19h51

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emissora afiliada do SBT em Minas Gerais está atrasando o pagamento de seus funcionários (Divulgação)
Logo do SBT (Foto: Divulgação)

Logo do SBT
(Foto: Divulgação)

Silvio Santos parece estar descontente com parte da grade vespertina do SBT. Segundo o Ricardo Felfrin, o dono da emissora está reclamando da audiência das novelas mexicanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thammy Miranda surpreende, anuncia procedimento no corpo e promete mudança radical

Os dados do IBOPE afirmam que a Record terminou outubro com média de 7,6 pontos na faixa das 12h às 18h na Grande São Paulo, contra 6,9 do SBT. Feltrin também afirmou que o SBT  já cortou quase 100 capítulos da novela “Que Pobres Tão Ricos” e sua substituição por “Tereza”, que também não está com uma audiência boa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 mãe de Safadão, Mileide Mihaile toma atitude e surpreende internauta

A emissora está estudando aumentar o tamanho do “Fofocaizando”, programa idealizado pelo próprio Silvio Santos e que já tem uma audiência crescente. Segundo o colunista da Uol, também existe a chance do SBT aumentar o jornalismo durante as tardes e o projeto para reviver o “Aqui Agora” ainda está em estudo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

BAND BATE DE FRENTE COM SBT

A Band, nesta quinta-feira(o1), cancelou os programas “Superpoderosas” e “Cozinha do Bork” e nova grade do período matutino pode bater de frente com a programação do SBT. Segundo Flávio Ricco, a produção foi noticiada durante a manhã e todos foram pegos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record proíbe Xuxa de citar o Halloween no Dancing Brasil

Enquanto o “Superpoderosas”, que ficou 6 meses no ar, dará lugar a desenhos, o programa “Cozinha do Bork” permanecerá na grade com reprises por mais algum tempo. Tudo isso será posto em prática a partir de segunda-feira. Todos os profissionais que faziam parte das duas equipes foram demitidos, incluindo os dois apresentadores, Daniel Bork e Natália Leite. Já havia indícios que os dois programas seriam cancelados por causa da baixa audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rixa entre Band e SBT se estende e afeta o Teleton. (Foto: Reprodução/Internet)

Band e SBT . (Foto: Reprodução/Internet)

“Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa ‘Superpoderosas’, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”, a Band escreveu em comunicado oficial.

+ O Sétimo Guardião terá sacristão sonâmbulo que andará pelado e viverá amor proibido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que surpreendeu mais os profissionais da emissora foi o cancelamento do programa de culinária, afinal, por Bork ser cunhado do presidente da Band, Johnny Saad, muitos achavam que não haveria a possibilidade de cancelamento.

+ O Tempo Não Para: Paulina descobre quem é seu verdadeiro pai

Após Disney e SBT não renovarem o contrato para a exibição de desenhos, a Band vem negociando com a empresa americana.  Acreditam que a faixa de desenhos infantis pode ser um “piloto de testes”. Segundo Flávio Ricco, existem informações circulando na emissora que o anúncio da parceria poderá sair a qualquer hora.

É importante destacar que enquanto os desenhos animados na Band poderão começar às 9h50, o programa infantil da emissora do Silvio Santos, o “Bom Dia & Cia” começa às 10h.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.