Ex-modelo e participante da Fazenda contou ao programa do SBT que foi acusada pela família do antigo companheiro
Ângela Bismarchi conversou com o Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira, dia 28. Ela relembrou um assunto marcante em sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2002, o marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi, foi assassinado dentro da casa do casal, no Rio de Janeiro. Na época, a família dele chegou a acusá-la de ser a mandante.
Ângela Bismarchi revleou ter sido acusada pela irmã do falecido marido, Ox, de envolvimento no assassinato (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me abalou muito, porque além de tudo isso ainda fui acusada de ser a mandante para ficar com a herança dele. Eu fui acusada pela família dele”, contou a famosa ao programa do SBT.
Ainda na entrevista, a musa lembrou como soube da morte do companheiro. “Ele tinha aquele lado dele amoroso, acordava de manhã e levava o café da manhã para mim. Naquele dia, ele levou os cachorros para fazer xixi e não voltava. Eu estava lá, quando escutei os tiros”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um livramento, porque os bandidos iam entrar e sabe-se lá o que iriam fazer. A gente morava no melhor lugar do Rio de Janeiro, uma casa maravilhosa. Não levei um centavo aquele casamento”, ressaltou a loira.
Em 2012, Ângela Bismarchi participou da Fazenda, da Record. Ela esteve na mesma edição icônica marcada pelas participações de Nicole Bahls e Viviane Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângela Bismarchi e o falecido marido, o cirurgão plástico Ox, que foi assassinado em 2002 (Foto: Reprodução)
Quando volta a Fazenda, da Record?
O reality show rural deve voltar à grade em setembro deste ano. Adriane Galisteu, que agradou o público nas últimas edições, vai continuar no comando da atração mais assistida da emissora. Aliás, existem rumores de que as gravações aconteçam na antiga sede, onde Nicole Bahls e Gretchen fizeram história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE