SBT faz barulho entre jornalistas com coletiva de imprensa misteriosa; TV FOCO estará lá

20/01/2015 às 10:08 · Tempo de leitura: 2 minutos
Marília Gabriela foi convocada para coletiva misteriosa no SBT (Foto divulgação)

Conforme divulgamos na última segunda-feira (20), a assessoria de imprensa do SBT emitiu um comunicado anunciando a realização de uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, 20 de janeiro, às 11h. Neste encontro, estará a diretoria da emissora e a apresentadora Marília Gabriela. O TV FOCO também marcará presença.

O fato é que tal convocação teria partido como ideia do próprio Silvio Santos no último sábado. Os jornalistas convocados estão com uma pulga atrás da orelha e as apostas são as mais variadas: volta da “Casa dos Artistas”, a tal esperada entrevista de Marília Gabriela com Silvio Santos, ou até mesmo um novo programa para a loira que estará presente.

Até aqui nada foi descoberto, no entanto se o objetivo era fazer barulho, ao que parece o dono do baú já conseguiu. Hoje a partir das 11h o TV FOCO estará posicionado no SBT e trará até você leitor todas as informações sobre a tal coletiva misteriosa.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal