SBT fornece vacinas grátis mas esquece terceirizados


(Foto: Divulgação)
Como já informamos no TV Foco, desde o início deste ano, o estado de São Paulo vive uma grande epidemia de gripe H1N1. Foram 70 mortes e mais de 534 casos apenas em 2016, 325% a mais que 2015. E algumas personalidades famosas já foram atingidas, como o apresentador Marcelo Rezende, do “Cidade Alerta”, da Record e Tom Cavalcante. Porém, das emissoras de televisão, a mais atingida foi o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por este motivo, o canal decidiu promover uma vacinação coletiva no CDT da Anhanguera, em Osasco-SP, para proteger todos os seus funcionários, dos mais altos diretores, passando por jornalistas e produtores e chegando até porteiros e faxineiros.A intenção é prevenir os profissionais, e que o número de casos da doença no SBT diminua drasticamente.
Nenhuma outra emissora fez algo parecido, o que torna o SBT pioneiro no combate a gripe suína. No entanto, tem um problema, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a emissora de Silvio Santos forneceu as vacinas somente para os seus funcionários, mas esqueceu os terceirizados, o que deu a entender que para a emissora esses podem pegar a gripe à vontade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.