SBT ignora início da votação histórica sobre impeachment de Dilma no Senado

O SBT, mais uma vez, ignorou transmissão da sessão que dá andamento no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (11), enquanto Globo, Record, Band e RedeTV! (além de outras emissoras menores) transmitiam a abertura da histórica sessão no Senado – às 10h -, onde está sendo votada o afastamento da presidente Dilma, a emissora de Silvio Santos seguiu com sua programação normal, exibindo o “Mundo Disney”.
Em diversas ocasiões, Silvio Santos disse que sua emissora é para entretenimento, e não jornalismo. Em 17 de abril, quando o SBT ignorou a sessão da votação do impeachment na Câmara, se deu bem e ficou na vice-liderança isolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, as principais redes do país, como a Globo, por exemplo, prometem uma ampla cobertura da votação no Senado Federal com flashes. O SBT, no entanto, deve ignorar a maior parte.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
