SBT ignora momento histórico do impeachment de Dilma

1 min de leitura
Ministro do STF, Ricardo Lewandowski, durante sessão do impeachment de Dilma no Senado (Foto: Reprodução/Globo)

Ministro do STF, Ricardo Lewandowski, durante sessão do impeachment de Dilma no Senado
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário das concorrentes, Globo, Record e Band, o SBT ignorou a sessão do impeachment de Dilma Rousseff no Senado Federal, na tarde desta quarta-feira (31).

Enquanto a Globo realizava a cobertura com o “Jornal Hoje” – que foi até mais tarde, às 14h10 -, a Record com o “Balanço Geral” e a Band com plantão do jornalismo, o canal de Silvio Santos exibia seus desenhos animados, sem qualquer interrupção. Passou em branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na medição de audiência em tempo real, as concorrentes cresceram, mas o SBT se manteve bem. Por volta das 13h48, a emissora de Silvio Santos pontuava 7.3 pontos. No horário, a Globo liderava com 13.4, a Record ocupava a vice com 8.7 e a Band estava no quarto lugar com 3.6.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile