SBT investe em jornalismo na hora do almoço

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo do SBT (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)

A partir do dia 19 de agosto, segunda-feira e dia do aniversário do SBT, a emissora ganha oficialmente um jornal local para São Paulo. Com o nome de “Chega Mais Notícias” e com apresentação de Michelle Barros, a emissora aposta em um nome feminino como opção para o público que busca informação no horário. O jornal irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo após a edição nacional do Chega Mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile