O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) acabou com a dona de casa Samira Ghannoum, 42, sendo a vencedora do programa. Ela eliminou Marília Rosenberg e Ayrton Boffo na grande final e se tornou a melhor confeiteira amadora do do país.
O SBT, juntamente com a editora Boccato Books, lançou nesta quinta-feira (10), o livro “Bake off Brasil – Mão na Massa”, com receitas criadas pela vencedora. O evento aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Samira tem uma mão para doce incrível e tem um enorme potencial para passar de amadora a profissional. Isso sem contar a história de vida, que nos inspira”, escreve no prefácio Ticiana Villas Boas, apresentadora da atração.
Em Tempo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, houve negociações para adquirir mais uma safra de episódios do programa, havendo uma avaliação de números e uma análise de viabilidade.
Após isso, segundo a coluna Zapping, além de comandar um novo reality show de churrascos, Ticiane Villas Boas já recebeu sinal verde para uma segunda temporada do “Bake Off”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
