SBT arma estratégia suicida e lança seu maior fenômeno do ano contra novela das 21h da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/04/2023 13h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
SBT ança seu maior fenômeno do ano contra novela das 21h da Globo - Foto Montagem TV Foco

O canal de Silvio Santos surpreende ao criar “embate” com a Globo

E a briga entre duas das maiores emissoras de televisão do Brasil continua firme, e sem pensar duas vezes, o SBT armou toda uma estratégia para lançar o seu maior fenômeno do ano, contra a nova novela das 21h da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, o canal do Silvio Santos, que vem somando péssimos pontos de audiência, está tentando mais uma vez alavancar os números. Contudo, a estratégia armada dessa vez pode até ser considerada suicida, visto que não é fácil competir com os lançamentos do canal dos Marinhos.

O fato é que, já faz algum tempo que a Globo divulgou  a estreia da nova novela do horário nobre, que irá substituir Travessia. O nome folhetim se chama “Terra e Paixão”, e está com data de estreia prevista para o dia 8 de maio, já prometendo ser um grande marco do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama da Globo é de ninguém, ninguém menos que Walcyr Carrasco, e conta com um casting de elenco de peso, que sem dúvidas, vai dar muito o que falar.

Dito isso, o SBT, em mais uma tentativa de competir com a Globo, decidiu fazer um dos seus principais lançamentos do canal, no mesmo dia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Qual o grande lançamento do SBT?

Para quem não sabe, o SBT lançará o mais novo folhetim do canal, em parceria com a Prime vídeo, que se chama “Romeu e Julieta”, e irá estrear também no dia 8 de maio, no mesmo dia da estreia da trama global.

A autora da novela do SBT é Iris Abravanel, que nesse novo projeito, optou por trazer a novela para a atualidade e os fãs dos folhetins do SBT já podem se preparar para esta nova aventura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vou contar a infância [do Romeu e da Julieta] da minha cabeça”, afirmou Íris Abravanel em comunicado oficial. O elenco está maravilhoso, muito bem escolhido. A gente cuidou de cada detalhe, acho que vocês vão gostar”, completou ela.

Mas a pergunta que não quer calar é: será mesmo uma boa estratégia fazer o lançamento como um verdadeiro embate com a Globo? Ou será o que podemos chamar de estratégia suicida. Vamos aguardar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.