SBT marca boa audiência com nova programação após saída da Disney


Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia, no SBT
(Foto: Reprodução/Instagram)
O SBT conquistou boa audiência com sua nova programação matinal nesta segunda-feira (03), após a saída da Disney, que não renovou contrato e encerrou a parceria com o canal de Silvio Santos na última sexta, dia 31 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com trinta minutos a mais, sendo exibido das 6h às 9h, o Primeiro Impacto cravou 4,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o telejornal matutino do SBT apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo garantiu a vice-liderança, e venceu novamente a Record.
Em seguida, o Bom Dia e Cia, que foi esticado em 1h30, também alcançou boa audiência para a emissora de Silvio Santos na faixa das 9h às 15h. A atração infantil comandada por Silvia Abravanel teve média de 6,6 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser afastada de Poliana, Milena Toscano abre o jogo fala da gravidez e o futuro na carreira
CONTINUA NA MESMA
Antes disso, no fim de semana, o SBT também não viu alteração em sua audiência sem os conteúdos da Disney. No domingo, por exemplo, utilizando-se de uma solução caseira exibindo desenhos, a emissora marcou 7,0 pontos de média no horário das 11h às 13h, mais do que o registrado pelo Domingo Legal de Celso Portiolli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.