
Chef Carlos Bertolazzi comanda o “Cozinha Sob Pressão”
(Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT estreia neste sábado (31), a terceira temporada do “Cozinha Sob Pressão”, que teve seu nome mudado, e agora se chamada “Hell’s Kitchen”, que é o título do original do formato. No entanto, quem quiser anunciar nos breaks da atração vai ter que desembolsar um valor maior do que na edição passada.
A emissora de Silvio Santos está cobrando valor mais de 20% maior para a veiculação de comerciais na nova temporada do reality culinário comandado pelo chef Carlos Bertolazzi. Na edição passada, cada trinta segundos nos intervalos do “Hell’s Kitchen” – “Cozinha Sob Pressão”, na época – eram vendidos por R$ 243.802. Já nesta temporada, o mesmo tempo está saindo por R$ 295.000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu concorrente no mundo culinário exibido pela Band, o “MasterChef Júnior” cobra mais de R$ 20 mil a menos pelos mesmos trinta segundos, que saem por R$ 273.360. Já o “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, da Record, tem seus comerciais vendidos por um valor um pouco mais caro: R$ 296.800.
Com direção geral de Adriana Cechetti, a terceira temporada “Hell’s Kitchen” estreia neste sábado, às 21h30, no SBT. A atração já tem três patrocinadores fechados: Friboi, Seara e Cacau Show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE