Emissora de Silvio Santos decidiu não seguir com contrato de afiliada, após processo judicial
É oficial. O SBT decidiu encerrar sua transmissão na Rede Tribuna, no Espírito Santo. No dia 1º de julho, o público ficará somente com a programação própria da afiliada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 38 anos, a emissora optou por não renovar a concessão com o grupo. Isso acontece em meio a um processo de recuperação judicial da empresa capixaba, de acordo com informações da Folha Vitória.
No ar desde 1985, a Rede Tribuna está entre as maiores emissoras do Espírito Santo, onde exibe o conteúdo produzido internamente, além da programação de Silvio Santos. Mas, no ano passado, a direção abriu um processo de recuperação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a Folha Vitória, a ação teria influenciado diretamente na decisão do canal paulista. Com isso, a atual grade exibida no outro estado já tem data para chegar ao fim.
Aniversário
Esta semana, o SBT gravou a comemoração dos 60 anos do programa de Silvio Santos. Várias figuras que fizeram parte da história da atração participaram, menos o anfitrião, que ficou em casa. Patrícia Abravanel comandou a festa que vai ao ar no dia 4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos não participou da gravação do aniversário de 60 anos de seu programa (Foto: TV Foco)
Nova contratação
Esta semana, a emissora confirmou a chegada de Luciana Valerio ao grupo. Depois de deixar a vice-presidência da Sony Entertainment Television, ela assume o cargo de diretora executiva de negócios e marketing, após a saída de Fred Muller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Valerio é a mais nova contratada do grupo (Foto: Divulgação)
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE