SBT não vai responder acusações de participante do Bake Off Brasil


Beca Milano, Fabrizio Fasano Jr. e Mulher Perereca no Bake Off Brasil
(Foto: Artur Igrecias/SBT)
O cozinheiro Ney, participante do programa Bake Off Brasil, reality que faz bastante sucesso nas noites de sábado do SBT, resolveu detonar a produção da competição em seu canal no youtube. Ele acabou revelando alguns fatores negativos imperceptíveis ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após fazer pergunta inusitada no Altas Horas, Tiago Iorc vira assunto na internet
Primeiramente, Ney respondeu as perguntas do público e falou sobre o que é feito com os bolos preparados pelos competidores da atração. “A gente não faz nada com aquilo, mal vê aquilo. A produção recolhe, os jurados fazem o julgamento que não tem nada a ver com nada”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney no Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)
“Quando você queima o recheio fala que é caramelo e eles acreditam. Mas eles jogam fora porque tem umas coisas que são muito ruins e não dá nem pra comer”, disparou. Sobre a maior dificuldade no programa, ele disse que é ter que usar um banheiro sujo: “Mais de trezentas pessoas usam e é tudo muito nojento”.
Na sequência, ele revelou que a própria equipe do Bake Off faz os participantes trocarem “farpas”. “Outra coisa que atrapalha é achar que as pessoas são suas amigas ali dentro, mas não é. Quando acaba aquele circo, as amizades acabam”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Procurado, o SBT informou que não vai se manifestar sobre o caso e que não é a primeira vez que um integrante tenta desfazer da atração que ele mesmo participou.
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/9cL5M-Wrqx8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.