SBT nega demissões na “Praça” e diz que fez acordos salariais com elenco

1 min de leitura
Moacyr_Carlos Alberto

SBT nega participação de Moacyr Franco em negociações salariais (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT vem realizando diversos cortes de pessoal nas últimas semanas para enxugar a folha de pagamento e ajustar as contas. As demissões, que estão atingindo em sua maioria nas produções, agora teriam chegado ao elenco dos programas.

Circulam informações de que os cortes de pessoal teriam chegado ao elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega, o que a emissora de Silvio Santos nega: “Ninguém foi demitido na Praça”, esclareceu o canal por meio de sua assessoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o SBT, houve um acordo salarial com Alexandre Frota e Oscar Pardini, e que o humorista Moacyr Franco não tem nada a ver com o caso e não participou das negociações.

Vale lembrar, que além da sede em São Paulo, as demissões no SBT também estão atingindo as filiais – emissoras próprias – no Rio de Janeiro e em Brasília.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile