SBT novamente deixa a Record pra trás no Brasil e tem melhor audiência em anos

Nem o mês inteiro com “Escrava Mãe” e nem a reta final de “Os Dez Mandamentos” fizaram com que a Record conseguisse derrotar a emissora de Silvio Santos no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de a faixa das 19:30 ter sofrido um aumento de audiência com a estreia de “Escrava Mãe” e de a Record ter eliminado um grande problema das tardes, o “Programa da Tarde”, e vir colhendo bons frutos com a reprise de novelas (que atualmente perdem para o SBT), isso não foi o suficiente para que a emissora de Edir Macedo ficasse em segundo lugar no ranking nacional de audiência em junho.
Segundo dados do “Kantar ibope” do mês passado, o SBT foi vice nacional com 5,7 pontos de média nas principais regiões metropolitanas do país contra 5,3 da Record, 13 da Globo e 1,9 da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vice isolado, o SBT teve 15% de participação entre as TVs ligadas e com os 5,7 de média mensal igualou o seu melhor resultado desde novembro de 2008.
Vale lembrar que não é apenas a programação religiosa que faz a emissora de Edir Macedo estar na terceira colocação há meses: em Natal, a afiliada do SBT chega a marcar quatro vezes mais que a da Record, e isso apenas no horário entre 7 e 24 horas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a 240 mil domicílios, com média de 3,3 habitantes em cada.
Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS