
Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apontado como o “sucessor natural de Silvio Santos” no SBT, Celso Portiolli recebeu uma missão no canal: apresentar um dos quadros mais clássicos da história do programa do patrão, o Em Nome do Amor, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Trata-se de uma versão nacional do programa espanhol Lo que Necessitas Es amor, que foi um dos responsáveis pelas maiores audiências do SBT no final dos anos 90, quando a emissora disputava cada ponto no Ibope com a Globo na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Manuela desconfia que Luzia seja lésbica e é direta com a mãe
O quadro consiste em um admirador secreto se declarar para alguém em rede nacional, pagando o maior mico diante de todo o Brasil. Foi uma atração que divertiu muito o público há duas décadas e retornará como especial da emissora no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele irá ao ar no dia 12 de junho, dia dos namorados, e já foi gravado por Celso. O conteúdo é um dos primeiros gravados pela emissora de Silvio Santos exclusivamente para a internet, podendo voltar a virar um programa de TV, dependendo da repercussão.
Silvio Santos em antiga versão do seu quadro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele é o primeiro dos vários projetos que o SBT prepara para o YouTube, onde lançará em breve uma grande plataforma de “programas testes”. Maisa Silva também está se preparando para ser uma das primeiras, junto com Portiolli, a estrear um formato.
+ Laureta se volta contra Karola em Segundo Sol e dá ultimato inesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli, no YouTube, já conta com mais de 3.5 milhões de inscritos em seu canal, por ter sido um dos primeiros artistas de TV a entrarem nesse novo modelo de produção de conteúdo. Hoje, esse negócio tem se tornado bastante rentável para os famosos.