SBT patrocina Festival de Cannes pelo quarto ano consecutivo


SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival de Cannes
(Foto: Reprodução/SBT)
O SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial, pelo quarto ano consecutivo. “Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
Com este patrocínio, o SBT demonstra cada vez mais estar próximo do mercado publicitário, ainda mais num ano especial, em que a emissora comemora 35 anos e ainda celebra o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.