SBT pretende esticar o quanto puder a novela infantil As Aventuras de Poliana


Sophia Valverde em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
Animados com os bons índices de audiência da novela infantil As Aventuras de Poliana, os diretores do SBT ainda não decidiram exatamente quando a trama chegará ao fim. Tudo vem sendo analisado da melhor maneira possível, visto que a vice-liderança continua intacta no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a ideia inicial dos diretores é seguirem com a exibição da novela até meados de maio do ano que vem, completando um ano de As Aventuras de Poliana no ar pela emissora.

Cena da novela infantil As do SBT. (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que durante esse ano algumas notícias foram veiculadas de que a novela ficaria no ar até 2020, o que nunca foi confirmado ou desmentido pelo SBT. A substituta de “Poliana” ainda não começou a ser produzida e também pouco se fala sobre ela nesse momento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA INTERFERE NA NOVELA
Apesar de infantil, a novela As Aventuras de Poliana tem apresentado um conteúdo impróprio para todo o público assistir. Pelo menos foi o que o Ministério da Justiça identificou e notificou 0 SBT sobre o conteúdo apresentado. A emissora precisou tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acostumada com ‘cabelão’, Vanessa Gerbelli passa a tesoura nas madeixas e surge com novo visual
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou de “Livre” para “Não recomendada para menores de 10 anos”. A novela infantil é exibida em horário nobre pelo SBT e figura entre uma das maiores audiências do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana no SBT. (Foto: Reprodução)
O Ministério da Justiça identificou que o folhetim infantil de Íris Abravanel apresenta “tendências como bullying, exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes, supervalorização do consumo, ato violento e estigma/preconceito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.