Após demissão de jornalistas, SBT promove reformulação e diretor de jornalismo deixa função

1 min de leitura

Foto: Reprodução

Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT (à esquerda) (Foto: Emidio de Souza)

Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT (à esquerda)
(Foto: Emidio de Souza)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT anunciou na tarde desta sexta-feira (20) uma reformulação em sua estrutura comercial e de jornalismo.

“Marcelo Parada, atual Diretor de Jornalismo, deixa a função para assumir a Diretoria Comercial e Marketing da emissora. Glen Valente e Henrique Casciato deixam a empresa. O novo Diretor de Jornalismo será anunciado em breve”, anunciou o SBT em comunicado oficial enviado à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Parada tem larga experiência em televisão aberta, já tendo respondido pelas áreas de negócios em outros veículos de comunicação, e sempre com sucesso.

Segundo José Roberto Maciel, CEO do SBT, a experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maciel destaca também o excelente trabalho realizado por Glen Valente e Henrique Casciato: “É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca, sendo hoje um dos veículos mais admirados e respeitado pelo trade. Somos muito gratos a eles”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile