SBT quer atrair mais audiência da internet para a TV

1 min de leitura
(Foto:Divulgação)

Pegadinha da Menina Fantasma do “Programa Silvio Santos” (Foto:Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O SBT aumentou o trabalho junto às produções de programas, por meio de cursos na própria emissora, a fim de aproximar mais os seus profissionais das novas mídias e tecnologias.

Na avaliação dos executivos do canal, um melhor entendimento com esses “novos tempos” poderá trazer benefícios para todos, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São citados, por exemplo, os casos do “Programa Silvio Santos” e suas pegadinhas, e “A Praça é Nossa”, campeões do SBT de visualizações na web e donos de grandes índices. A pegadinha da “Menina Fantasma”, por exemplo, já tem 34 milhões de visualizações no Youtube.

Com a ajuda das equipes, espera-se o desenvolvimento de mecanismos que possam atrair “audiência virtual” para a TV. O SBT já é considerado um caso bem sucedido desse tipo de ação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile