SBT retoma vice-liderança em SP, vence a Record em julho e tem audiência superior ao “pré-Simba”

Por: Vitor

02/08/2017 16h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos em seu programa no SBT; emissora de SS já recuperou audiência
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT retomou a vice-liderança em São Paulo no mês de julho tanto na média das 24h, quanto na faixa das 7h à 0h, com audiência maior do que registrada no período “pré-Simba”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora de Silvio Santos fechou o mês passado com 5.5 pontos na média das 24 horas (6h às 5h59) e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No mesmo período, a Globo liderou isolada com 13.8 pontos de média e a Record ficou na terceira colocação com 4.7 pontos de média.

O índice alcançado pelo SBT em julho é superior ao registrado pela emissora no mês de março, período “pré-Simba”, quando marcou 5.4 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo do período, o SBT alcançou mais de 5.3 milhões de lares e atingiu 13.2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.

No mesmo período de comparação – de março a julho – a Record perdeu 22% de sua audiência. Em março, com o sinal das TVs abertas em todas as operadoras, a rede de Edir Macedo havia marcado 6.0 pontos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na média das 7h à 0h, o canal de Silvio Santos também levou a melhor e retomou o segundo lugar, mesmo que nos décimos. Na faixa horária, o SBT cravou 6.3 pontos contra 6.1 da Record.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.