
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT também pretende investir mais na internet. Depois que a direção da emissora descobriu o poder que as redes sociais tem, acabaram se surpreendendo e agora começam a apostar mais nesse tipo de conteúdo.
+ Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, está marcado para o próximo dia 23 o lançamento do #tbtsbt, na plataforma digital, onde a emissora relembrará momentos marcantes de sua história e pessoas que passaram por ela.
Vale lembrar que o canal de Silvio Santos é recordistas de acessos no Youtube. É também uma das poucas emissoras a disponibilizar o conteúdo na íntegra dos seus programas e, principalmente, de suas novelas para os internautas de graça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM O SBT, DISNEY DEVE MIGRAR PARA A BAND
SBT e Disney não chegaram a um acordo e o contrato de três não será renovado. Diante da decisão, os desenhos e séries da companhia de Mickey Mouse deixarão o canal. O vínculo vai terminar no dia 31 de agosto, uma sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Belo nega que cachorro de Gracyanne Barbosa tenha atacado a mãe dela
Esse será o último dia de exibição do Mundo Disney, que é levado ao ar diariamente com duas horas de duração na programação do canal de Silvio Santos. As partes não chegaram a um acordo para a renovação da parceria, que foi conduzida desde o início pessoalmente pelo dono da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band já negociou uma vez com a companhia. (Foto: Reprodução)
O jornalista Flávio Ricco, do UOL, levanta a hipótese da Disney não deixar a TV aberta. Em uma outra oportunidade a companhia multinacional tentou negociar com a Band para substituir o horário da igreja à noite e também ocupar toda a faixa da manhã. Na época a direção da emissora recusou. Talvez, agora, um outro momento, a negociação seja boa para a emissora dos Saad.