SBT segue direção oposta à da Band em relação ao Carnaval 2018

1 min de leitura
Equipe do último SBT Folia, programa que cobre o Carnaval de rua em Salvador (Foto: Divulgação/SBT)

Equipe do último SBT Folia, programa que cobre o Carnaval de rua em Salvador (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Carnaval de rua vem sendo exibido nos últimos anos na TV brasileira tanto pela Band quanto pelo SBT. Em 2018, no entanto, as duas emissoras podem tomar rumos diferentes. Como o TV Foco já informou, a Band ainda não decidiu se cobrirá ou não o evento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o SBT está tomando um caminho oposto ao da emissora “vizinha”. No canal de Silvio Santos, as coisas estão sendo vistas por uma ótica totalmente diferente da emissora concorrente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz de “O Outro Lado do Paraíso” revela que chorou durante ensaios com Marieta Severo

Enquanto a Band ainda vive o impasse de decidir se cobrirá ou não, o evento está mais que confirmado no SBT. Por lá, a produção já está em curso e o setor comercial está trabalhando em cima.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTENDA O QUE MOTIVA A BAND A FICAR INDECISA SOBRE CARNAVAL

Já virou tradição a Band cobrir o carnaval de Salvador todos os anos. A emissora monta um estúdio próprio na capital e conta com um rodízio gigante de apresentadores da casa e de gente contratada somente para o evento festivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não há nada certo para que a exibição da edição de 2018 seja levada ao ar. São muitos fatores que acabam atrapalhando o bom andamento do projeto, que já contou com Adriane Galisteu no comando.

+“O cara que faz humor tem que estar feliz toda hora”, dispara Whindersson Nunes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As reuniões em torno desse assunto estão sendo frequentes no canal do Morumbi. Uma ala defende que a exibição do Band Folia é boa, outros querem cortar todo tipo de gasto, já que a programação não atinge bons índices para a Band em São Paulo. Se acontecer será algo mais comedido.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile