SBT supera a Globo no ranking de empresas mais valorizadas por clientes e acionistas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

22/12/2016 17h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Emissora de Silvio Santos teve seu melhor desempenho no ranking (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT superou a Globo e se juntou ao Google no ranking das empresas mais valorizadas por clientes e acionistas, segundo o estudo Mais Valor Produzido (MVP) da consultoria Dom Strategy Partners.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações do estudo, publicadas pelo Meio & Mensagem, o Google aparece novamente como a empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do SBT, TV Globo, Grupo Abril e RBS (afiliada da Globo no RS). O estudo, que foi realizado pela quarta vez, avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

O canal de Silvio Santos vem crescendo no ranking desde a sua primeira aparição, em 2014. Depois de ficar na quarta e quinta posição nas edições anteriores, o SBT atingiu neste ano sua melhor colocação na classificação, passando à frente de marcas como Facebook e Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estudo chegou ao ranking após avaliar mais de 60 ativos, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, entre outros.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.