SBT surpreende e anuncia reprise de sucesso como nova novela da tarde

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Novelas mexcanas estão sendo prejudicas pela baixa audiência do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em cena da novela Teresa (Foto: Divulgação)

Angelique Boyer e Sebastián Rulli em cena da novela Teresa
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT anunciou na tarde desta quinta-feira (20) a reprise de uma trama mexicana de sucesso como a nova novela da tarde da emissora.

Por meio do perfil de divulgação das novelas, o canal de Silvio Santos anunciou a volta de Teresa, folhetim mexicano protagonizado por Angelique Boyer, que retornará à programação a partir de outubro (veja no final da publicação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Com ibope e faturamento em alta, canal de Silvio Santos anuncia transmissão do futebol do Nordeste em 2019

Com isso, o SBT voltará a exibir três novelas na faixa entre o fim da tarde e início da noite, já que Teresa dividirá espaço na grade com Que Pobre Tão Ricos e Carrossel. A decisão vem depois da emissora enfrentar problemas de audiência com o folhetim de comédia protagonizado por Jaime Camil, que não passa dos 5 pontos de média e tem prejudicado o horário nobre.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teresa foi levada ao ar pela primeira vez pelo SBT entre os dias 05 de outubro de 2015 e 11 abril de 2016, substituindo a exibição original de Coração Indomável. Na época, a trama foi um sucesso de audiência, fechando com média geral de 7,6 pontos, uma das maiores dos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile