SBT surpreende e convida esposa de Jair Bolsonaro para participar do Teleton


Jair Bolsonaro e Michele (Foto: Reprodução)
Apesar de não ter declarado apoio de forma direta a nenhum candidato durante as eleições de 2018, o SBT tem buscado manter uma relação bem estreia com o Presidente eleito Jair Bolsonaro. Tanto que cogitou o nome do político no Teleton, maratona que a emissora organiza em prol da AACD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença de Bolsonaro será inviável e por conta disso, Silvio Santos, segundo o Notícias da TV, resolveu estender o convite para a primeira-dama, Michele. Ela é muito engajada nas causas sociais. O próprio SBT chegou a confirmar que chamou a esposa do Presidente para participar do Teleton, que acontece neste final de semana.
+Desafetos, Xuxa esnoba Gugu em especial e causa climão na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Convidamos a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro para participar do programa televisivo que irá ao ar nos próximos dias 9 e 10 de novembro. O convite foi feito em razão de seu grande engajamento e mobilização pela causa da pessoa com deficiência. Porém, ainda não obtivemos retorno”, disseram.
Em sua primeira entrevista para TV, Michelle falou que quer mudar a vida das pessoas. “Eu ainda não sei como será, mas agradeço a Deus pela oportunidade e quero fazer a diferença. Eu tenho muito desejo, vontade e amor para lutar pelo que eu acredito. Meu sonho é chegar no Sertão e eu tenho muita vontade que essas pessoas mudem de vida”, declarou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
As informações são do site Notícias da TV.
VINHETAS DO SBT CAUSARAM PROBLEMAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Causou polêmica uma das vinhetas nacionalistas que passaram a ser exibidas pelo SBT em seus comerciais em apoio ao Presidente da República eleito Jair Bolsonaro. Ela terminava com a frase “Brasil: Ame-o ou deixe-o”, um dos slogans mais marcantes da Ditadura Militar Brasileira.
Após toda a repercussão, a emissora tirou a propaganda do ar, mantendo as demais. Se depender de três deputados do PT, no entanto, o caso ainda não acabou. De acordo com o site Notícias da TV, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous pediram à Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, a suspensão das propagandas que ainda estão no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Remy e Karola voltam a transar, novela ignora parentesco e público detona Segundo Sol
Eles ainda querem que a emissora seja impedida de fazer comerciais parecidos e alegam que a campanha é uma violação da Lei de Segurança Nacional e que representam uma “afronta à ordem constitucional vigente, à liberdade de expressão e ao direito constitucional das minorias“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS