SBT aposta em fenômeno em suas tardes
A substituta de Marisol nas tardes do SBT já foi anunciada oficialmente pelo SBT. A trama protagonizada por Bárbara Paz, Carlos Casagrande e Alexandre Frota deixará as telinhas em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho no público saudosista, a emissora irá apostar em mais uma reprise do fenômeno Rebelde. A trama mexicana foi um sucesso estrondoso exibida pela primeira vez em 2005.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – No fundo do poço, Ari se ajoelha para confessar roubo e implora perdão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através da trama que foi formada a banda RBD, que inclusive fará shows no Brasil em novembro deste ano, em uma turnê especial. Certamente a aposta do SBT servirá justamente para alavancar a audiência e aproveitar essa repercussão da vinda dos protagonistas de Rebelde ao Brasil.
Em 2013, sua primeira reprise na televisão aberta aconteceu no horário nobre, chegando ao fim em 2015. Agora, Rebelde será exibida pela terceira vez e promete marcar uma nova geração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco da novela Rebelde (Foto: Reprodução / Internet)
Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, as histórias dos alunos do colégio Elite Way serão mostradas a partir do dia 22 de maio, às 14h15, para tentar puxar um público mais jovem no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a direção espera ajudar na audiência do Fofocalizando, já que, na mesma faixa, a Record TV exibe o Balanço Geral e a Globo o Jornal Hoje, passando em seguida para Chocolate Com Pimenta. A exibição, vale destacar, será em território nacional.
Grupo RBD (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A HISTÓRIA DA TRAMA?
Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. A trama narra a história de jovens em busca das descobertas e da realização de seus sonhos.
O cotidianos dos alunos que estudam em um colégio em regime de semi-internato, enfrentam “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.
