SBT vai à justiça e pretende entrevistar Lula direto da prisão


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação)
Parou o Brasil recentemente a prisão do ex-presidente Lula por corrupção. E se você achava que o encarceramento do político modificaria totalmente o cenário eleitoral desse ano, estava enganado. Lula continua dizendo que vai concorrer em 2018, e as emissoras de TV, como o SBT, continuam de olho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que, junto com o portal UOL e o jornal Folha de S.Paulo, o canal de Silvio Santos entrou na justiça com um pedido para sabatinar o ex-presidente direto da prisão. A petição foi enviada nesta quinta-feira (10) à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução da pena de Lula.
+Em Segundo Sol, Roberta Rodrigues revela o que a motivou a “tomar juízo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa aconteceria em Curitiba, e as empresas solicitaram a entrada dos jornalistas Fernando Canzian, repórter da Folha, Diogo Pinheiro, do UOL, e Carlos Nascimento, do SBT, além dos profissionais responsáveis pela transmissão do vídeo.
LULA DISPARA CONTRA PROGRAMAÇÃO DA TV ABERTA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ex-presidente Lula segue cumprindo a sua pena por corrupção em Curitiba. Ele foi preso a mandado do juiz Sérgio Moro após o STF rejeitar o habeas corpus pedido por seus advogados. Na prisão, ele tem acesso à programação da TV aberta.
O político, no entanto, não está gostando nada do conteúdo que está sendo oferecido pelas emissoras no Brasil. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Lula tem reclamado da programação, e ainda se recusa a assistir telejornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra crítica que vem sendo feita pelo ex-metalúrgico é referente à grande quantidade de programas religiosos que são oferecidos por meio da compra de horários por igrejas.
LUCIANO HUCK OPINA SOBRE LULA PRESO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do apresentador Luciano Huck, embora ele já tenha negado definitivamente sua candidatura à Presidência, continua sendo bastante requisitado para que sua opinião sobre fatos políticos seja ouvida. Neste sábado (07), em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou a prisão do ex-presidente Lula. Em clima amistoso, o marido de Angélica se disse triste com a detenção de um ex comandante máximo do executivo do país. “Eu fico muito triste pelo Brasil. Acho que homem com a capacidade de comunicação que ele tem, com a capacidade do olhar social que ele tem”, revelou. Segundo Huck, o que mais o deixa entristecido é a agenda social pregada por Lula, perdida com sua prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.