Scheila Carvalho e Sheila Mello receberam proposta tentadora na época do É o Tchan

2 min de leitura

Scheila Carvalho e Sheila Mello em foto. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho há bastante tempo não mostra mais as belas curvas como fazia na época em que dançava no grupo É o Tchan, sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Longe dos palcos, Scheila vem se dedicando a outros trabalhos.

Após cirurgia, Thammy Miranda quer ter filhos: “A gente quer gêmeos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o programa TV Fama, a morena voltou a falar sobre o passado e revelou ter recebido uma proposta tentadora e que envolvia a colega de grupo, a dançarina e atriz Sheila Mello. Ela recusou e contou o motivo.

“Na época do É o Tchan um empresário fez essa proposta para eu e a Mello inverter a cor do cabelo. Respondi: ‘A Mello de morena vai ser ótimo, agora eu de loira vai detonar meu cabelo, que era virgem na época’. Por isso falei ‘não'”, disse ela durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SCHEILA CARVALHO REVELA DIFICULDADE PARA MANTER O CORPO E FAZ DESABAFO

Quem conhece bem Scheila Carvalho sabe que ela adora cuidar do corpo. Dona de uma silhueta invejável, a famosa revelou no programa de Eva Andressa, 33, no Youtube, que não é fácil manter a boa forma. Na ocasião ela desabafou sobre o assunto e contou toda a verdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Souza exalta Claudia Raia e dispara: “Uma mãe para mim”

“Agora é diferente, retenho líquido e tenho tendência para engordar. Tenho que estar na academia todos os dias e fazer muito aeróbico para manter o pique até hoje. Minha dieta não é toda certinha e de vez em quando dou uma escapulida. Eu e meu marido gostamos de vinho, mas amamos treinar e dá para correr atrás do prejuízo”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Scheila ainda comentou na entrevista que sempre foi apaixonada pela dança desde muito nova. “Comecei no balé clássico, mas não tinha nada a ver devido ao meu perfil físico: coxa grossa e baixinha”, disse.

E concluiu: “Depois fui para o jazz, me encontrei, e no auge da lambada fiquei apaixonada pelo ritmo. Comecei a dar aula de lambada até que veio a febre do axé. Foi uma paixão total e não parei mais”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile